Política de Devolução e Reembolso

As encomendas feitas na Péqui poderão ser devolvidas no prazo de 15 dias após a sua receção. Para tal deverá contactar-nos via email (apoio.pequi@gmail.com) a informar que pretende fazer a devolução. No email deve conter qual o número de encomenda e método de devolução (ponto Pickup ou Envio).

A devolução dos artigos pode ser feita presencialmente no ponto Pickup (Bitoques etc - Serra Shopping – Covilhã (gratuito)) ou pode ser enviada para: Rua Santo António Lote 4, 6200-048, Covilhã (sendo que os custos de envio ficam a cargo do cliente).

Tanto os artigos como a caixa têm de estar novos, sem quaisquer sinais de utilização ou dano. Pedimos que não seja colado qualquer tipo de etiqueta de envio diretamente na caixa dos sapatos. Caso os artigos ou caixas cheguem à Péqui em condições não vendáveis, reservamo-nos no direito de recusar a devolução, sendo que o envio dos artigos de volta ao cliente fica a cargo do mesmo.

Após receção da encomenda e verificação do seu bom estado a Péqui processará a devolução do valor no prazo de 1 a 3 dias útieis, pelo mesmo método do pagamento.